[Inspiração Retro] The Overtones

Cinco rapazes que cantam? É, mais uma "boyband" igual a tantas outras, certo? Errado. The Overtones são cinco rapazes que cantam, sim, mas são muito mais do que mais uma "boyband", começando pelos timbres tão distintos uns dos outros e terminando na sonoridade que nos reporta para a primeira metade do século XX.

Os membros são originários de três países: Inglaterra, Irlanda e Austrália e as suas vozes casam na perfeição. Além das vozes, do repertório e do look clássico, os meninos ainda são bem bonitinhos ;) Não só cantam as suas próprias versões de canções antigas como têm os seus próprios originais, na sua maioria com fabulosos arranjos "vintage".

Fiquem com alguns dos meus covers favoritos feitos por eles:
The Only Girl In The World
 
 
Rolling In The Deep
Pretty Woman

Finalmente, aqui fica o clip de "Gambling Man", talvez a canção original mais famosa dos Overtones, com direito a videoclip e tudo :) :

Alguém acredita que estes meninos tão talentosos não passaram nas audições do "X Factor" inglês????

Comentários

  1. Olá, fico feliz que tenha gostado do meu blog, adorei o seu também, do jeito que eu gosto, bem retrô/vintage. E ah, quanto ao seu post, uma das músicas deles que mais gosto é a Only Girl in the World :) Vou passar a te acompanhar também! :) Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a banda, mas depois de ouvir 'Only girl in the world', concordo com você, não é só uma boyband normal HAUHEA baixei as músicas do post e vou ouvir o resto depois.
    Estou mesmo precisando dar uma ampliada no meu universo musical Disney HAUEHUAHEUAH

    Adorei o post ali embaixo sobre a Agatha Christie. Infelizmente só li um livro dela até agora, aquele que acontece no Nilo (sim, eu esqueci o nome hahaha), mas pretendo ler outros em breve. E não sabia que a vida dela tinha sido tão atribulada assim!
    Ri horrores com a piadinha do arqueólogo AHEUHAUEH

    Beijo!
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Mary!
    Obrigada pela dica, gostei muito do som deles! Eu me amarro nesse tipo de música.
    Beijokas, Cris.

    ResponderEliminar
  4. Oie =)
    Nossa eles arrasam!! eu não conhecia, adorei!! linda as músicas =)
    Bjs!!

    ResponderEliminar
  5. Caraca, eles são ótimos (e gostosos, euri), adorei! E tem cara de macho mesmo, diferente de 90% das boybands UHAHUHAUHUA

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderEliminar
  6. Gente, que graça!! Eles são lindinhos, as músicas são ótimas, amei, tô procurando mais sobre, viu!

    ResponderEliminar
  7. AHh maryy, poxa vida, queria muito que participasse :( ah obrigada linda <3

    é lógico que aceito parceria :D vou colocar o seu banner aqui no blog :D ele vai aparecer na sidebar e na página de parceiros tá? :D

    mas gentee, que voz! que grupo! que música! adorei, eu adoro esse estilo de música <3 ahah adoro as suas dicas, vide a Aurea, já tenho duas músicas no celular e adoro :DD

    vou colocar seu banner :D

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares