[Off Topic] Férias e suas fotos

Olá, olá!!

Sei que estou em falta para com vocês e o blog. Andei os últimos tempos numa lufa-lufa, entre trabalho e testes como cantora. Passei por um concurso da televisão, em que, infelizmente, depois de uma grande saga, ontem fui eliminada. O que cantei? "Diamonds Are A Girls Best Friend" (daí a dificuldade em conseguir fazer movimentos que agradassem... a comparação com a diva Marilyn Monroe foi inevitável e jogou contra mim). Bom, pelo menos a minha voz foi elogiada, o que já é muito bom :)

Se eu conseguir o vídeo e não morrer de vergonha, postarei aqui, quando encontrar.Entretanto, aqui fica a única foto que eu consegui achar no site do concurso: eu, de costas (vestido vermelho), na fila para entrar. Ao meu lado direito, a minha mãe, de azul:

A ideia inicial não era incluir coisas pessoais. Contudo, como não tenho mais paciência nem tempo para administrar mais um blog, resolvi abandonar de vez o meu blog pessoal e "assentar arraiais" aqui.
Como prometi no post anterior, vou escrever um pouquinho (muito pouco) sobre as minhas férias, passadas no interior aqui de Portugal, na terra do meu pai.

Eu e o meu bikini retro (desculpem a poluição visual da gordura :P) na minha piscina favorita: Piscina-Praia de Castelo Branco. Tem ondas, palmeiras, pontes de madeira, pedras, tudo em imitação de uma praia de verdade.
Sou viciada em piscinas e calor e pude aproveitar bastante... sem falar no concurso de karaoke de que falei no post anterior. Foram três semanas muito bem passadas e revigorantes :)
A piscina de todos os dias :)
Como estive na antiga casa dos meus avós, encontrei alguns artigos vintage e, claro, não pude deixar de tirar fotos. Ah! Mil perdões pela qualidade, foram tiradas com o meu pobre Android, que só não faz comida nem arruma a casa, de resto uso-o para tudo! lol
Lady Nicole de Catshire (vulgo, Nicky, para os amigos :P), a minha gata, também se revelou fã de artigos vintage :P


Nada como beber água numa fonte antiga :)

O antigo rádio do meu avô, direto dos anos 40... e eu, tentando ser pin-up :)

E ainda algumas imagens que ilustram um pouquinho das belezas do profundo interior de Portugal:



Prometo que o próximo post será mais interessante. Sobre o quê ou sobre quem? Podem ajudar a decidir :)
Qual o tema do próximo post?
  
pollcode.com free polls 

Beijinhos e até lá :)

Comentários

  1. Que emocionante participar de um programa de TV! Coloca o vídeo aqui sim, tenho certeza que todo mundo vai adorar assistir!

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotos das férias.
    Essa piscina parece ser tudo de bom hem.
    Muito lindo a Nicky.

    bjOos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares