[Filme clássico] West Side Story


Como podem ver, o blog está de cara nova.

Entre as fotos de divas do cinema clássico, temos, no cabeçalho, as minhas duas divas maiores (Rita Hayworth e Doris Day), os dois símbolos máximos da beleza e elegância da época áurea de Hollywood (Marilyn Monroe e Audrey Hepburn) e a grande diva da minha mãe (Natalie Wood).

Seguindo essa pequena homenagem à minha mãe, o post de hoje é dedicado ao filme favorito dela (pois é, mais um musical - fazer o quê, se foi a época dos grandes musicais?): "West Side Story" ("Amor Sem Barreiras", em Portugal, e "Amor, Sublime Amor", no Brasil), estrelado nada mais nada menos do que pela própria Natalie Wood (um dos próximos posts será, inevitavelmente, sobre ela).

Inspirado em "Romeu e Julieta", o filme (adaptação cinematográfica de uma montagem teatral e que foi eleito como o segundo melhor musical de todos os tempos - superado apenas por "Singing in the Rain") conta a história de dois gangs rivais (os Jets e os Sharks) de porto-riquenhos, em Nova Iorque. Tal como no clássico de Shakespeare, surge uma grande paixão entre dois jovens (Tony e Maria), cada um pertencente a um dos gangs.

Um prato cheio para os apreciadores de dança, o filme recebeu vários prémios e nomeações e é recheado de números musicais inesquecíveis, como "America", "Maria" ou "Tonight".

Deixo-vos com alguns vídeos do filme. Enjoy! :-)



/>

Comentários

  1. Este eu não conhecia, vou tratar de ver. *.*

    beijokas

    www.meutudoemaisumpouco.com

    ResponderEliminar
  2. Las remodelaciones a tu sitio son estupendas, realmente quedó precioso y la entrada es genial!
    Es un placer pasar por tu sitio, te dejo un fuerte abrazo,.
    Pd: estoy siguiendo también por Bloglovin

    ResponderEliminar
  3. Natalie Wood é uma boneca, né? Linda demais e ótima atriz. Não sou tão fã de musicais, mas West Side Story é um clássico imperdível!

    ResponderEliminar
  4. Aii mary, eu sou até organizada, mas meu tempo que não é ahuaha por isso eu resolvi fazer esse projeto meu, que assim eu posto quando quero, sem data e sem calendário certo :D
    lembre-se sempre: A câmera não faz o fotógrafo, tudo bem que se você tem uma câmera boa, ajuda, mas se você tem um olhar fotografico e ama fotografar, não importa se é uma câmera fodida, celular ou digital, fotografe! *-*

    Fui no outro blog e vi que estava em hiatus :( volte logo em?! ai vou responder aqui :D AMEIII o layout, amo coisas vintage!
    adorei a dica do musical, to amando musicais! e esse filme é bem interessante! DEUS, fiquei super curiosa pra ver o filme, só pelo primeiro video! AMEI a dica!

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderEliminar
  5. Isso me atrai tanto!
    Quero muuuuuuuito assistir esse filme, acho incrível a época e o elenco impecável! hahah
    Seu blog é lindo demaaais.
    beijoos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. vontade de assistir também! acho que minha mãe iria adorar esse filme :3

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar nesse filme, mas nunca assisti. Confesso que não gosto de musicais, eles me estressam um pouco hahah

    ResponderEliminar
  8. Adoooro! Tem um tempão que assisti, me deu vontade de assistir de novo!!

    Tudo muito lindo por aqui!!
    Bjks

    http://un-necessary.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares