Miss Mary Dee na Pensão Amor

Como alguns de vocês sabem, tenho batalhado muito pela carreira de cantora e de atriz. Acho que desde os dez anos que essa batalha existe... com fracassos, retrocessos, receios, dúvidas. Muitas vezes, desisti... Mas nunca de vez.

Nos últimos três anos, tenho investido no meu projeto "Miss Mary Dee" (sim, o meu nome de pin-up e do blog), um projeto musical, onde, com suporte instrumental comprado em sites de karaoke, canto temas da primeira metade do século XX até ao final da década de 1960. Vestida a rigor, claro, com microfone Shure 55, igualzinho ao do Elvis Presley, oferecido pelo meu namorado, que é músico e grande impulsionador da minha possível carreira.

Na terça-feira passada, fui atuar na Pensão Amor, um enorme e lindo bar retro no centro de Lisboa.

O ambiente era delicioso e senti-me uma verdadeira estrela, com a casa cheia e o público (principalmente, turistas estrangeiros) a cantar comigo. Curiosamente, em décadas passadas, o estabelecimento funcionou como bordel e algumas alusões na decoração não o fazem esquecer, sem que comprometa todo o requinte do espaço.

Aqui ficam algumas fotos do local:

Fiquem também com um vídeo, uma pequena amostra da minha atuação.



Beijinhos. :)

Comentários

Mensagens populares