[Off Topic] Magnum de sonho


Olá olá!

Como referi aqui, estou na corrida para um vestido de alta costura e uma viagem a Cannes patrocinado pelos deliciosos gelados (sorvetes, para as amigas brasileiras) Magnum.

O primeiro texto foi aprovado :) Agora, a regra do concurso é escrever uma pequena história no blog sobre a combinação perfeita para fazer um “MAGNUM DE SONHO”. Então, aqui vai o texto. Torçam por mim :)



Esta noite, sonhei que estava em Cannes, rodeada de estrelas, daquelas  que só via no cinema.
No entanto, a maior estrela parecia ser eu. Todos os paparazzi e até os próprios artistas se acotovelavam, sussurrando entre si:
- Quem é aquela estranha com um vestido tão perfeito? - Inquiriam uns.
- Ouvi dizer que é um vestido exclusivo de um designer português muito conceituado. - Comentavam outros. - Um tal de Tino Aves...
-Dino Alves! - Exclamava uma voz indignada, que me parecia a da Angelina Jolie. - Não me digas que não conheces o grande Dino Alves!
No entanto, a pergunta que todos se faziam era, invariavelmente, a mesma:
- Que gelado é aquele que ela está a comer?
- Não sei, mas deve ser algo do outro mundo, já que ela está com um ar de puro êxtase!
- Melhor que os gelados italianos?! - Sophia Loren mostrava-se incrédula.
- Será de que sabor? - Inquiria Kate Winslet, em tom de entusiasmo.
- Parece-me café. - Alvitrava George Clooney.
- Não me fales em café, pá! - Gemia Matt Damon. - Já não posso ver café na frente! Como é que tu ainda aguentas? É chocolate, de certeza!
- Canela. - Comentava, avidamente, Meryl Streep. - Cheira-me a canela.
Foi então que George Clooney se levantou e, em tom resoluto, exclamou
:
- Não sei quanto a vocês, mas eu não posso ficar sem saber o que é. Estou a salivar. Vou até lá.
Se bem o disse, melhor o fez. Percebi-o a vir na minha direção, mas o sabor hipnotizante do meu Magnum não permitiu que lhe desse atenção.
- Boa noite. - Cumprimentou, munindo-se de todo o seu charme.
- Boa noite. - Repliquei, educada mas distraidamente.
- Posso oferecer-lhe um café? - Inquiriu, em tom ansioso.
- Não, obrigada. - Respondi. - O meu gelado já tem café.
- Yes! - Exclamou Clooney, erguendo um punho, em gesto de vitória. - Eu bem dizia que era café! A Meryl Streep dizia que lhe cheirava a canela e o Matt Damon só via o chocolate na frente.
- Também tem canela e café. É um Magnum novo, de doce de leite com canela e café e coberto de chocolate de leite... O verdadeiro Magnum de sonho!
 - Posso provar um bocadinho? - Pediu o ator, com um ar suplicante, que fazia lembrar o gato do "Shrek".
A minha primeira reação foi dizer que sim. Dividir um gelado de sonho com um homem de sonho! Que delícia... Todavia, acabei por recusar. Eu? Dividir o meu Magnum? Jamais! Nem mesmo com o George Clooney! Porque, como dizia o anúncio ao Magnum da minha infância: "é meu, comprei-o eu, é meu, é todo meu, é meu até ao fim!"

Comentários

Mensagens populares