[Miscelânea] Aniversários, sorrisos e estranhas lágrimas


Bom, quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por musicais... e, claro, por uma das maiores estrelas de sempre dos filmes musicais, a adorável Doris Day.

Doris Day (que, atualmente, se dedica de alma e coração à sua fundação para animais abandonados) completou 90 anos na passada 5ª feira, 3 de Abril e não faria sentido que eu não fizesse uma homenagem. Um grupo de fãs da diva resolveu cantar os parabéns à porta da sua mansão e, para grande alegria de todos, Doris apareceu na varanda, agradecendo o carinho.

A festa, ao que parece foi, na verdade, um "festão", com direito a um vídeo de 45 minutos de imagens da carreira da estrela, ao que se seguiu um tributo feito por cantores de jazz. Logo depois, um documentário sobre a fundação "Doris Day Animal Foundation", narrada pela própria Doris e, finalmente, uma angariação de fundos para a dita fundação.

Vejam só um pequeno vídeo da festa. Emocionante, a alegria da aniversariante. Que fofa!!! <3


E, aqui, uma reportagem (em inglês) sobre o evento, com direito a um vídeo de parabéns feito por vários famosos, desde Robert Wagner e Betty White (que, com o seu sentido de humor que lhe ´+e tão peculiar, fez questão de frisar que chegou primeiro aos 90 anos! rs) até Ringo Starr e Olivia Newton-John, passando por Dick Van Dike, Mitizy Gaynor, Fran Dresher, entre outros. Podem dizer que eu sou ridícula, mas não consigo evitar lágrimas de emoção e alegria ao ver esses vídeos, fotos e reportagens. O que dizer? Sou uma manteiga derretida :P

Mil vezes parabéns, querida Doris :)


Parabéns, igualmente, ao blog Madame Turbante, que completa hoje um ano da sua existência :) Tive a honra de conhecer pessoalmente a própria Madame no passado sábado, num delicioso evento vintage que aconteceu aqui, em Lisboa e onde a simpatissíssima Madame deu um workshop de maquiagem vintage maravilhoso... para alegria da minha prima de 11 anos, que é fã dela! LOL :)


No mesmo dia, tive uma notícia triste, que abalou o Brasil, mas também abalou o povo aqui de Portugal: a súbita morte de José Wilker, minha eterna (e primeira) paixão platonica de infância e adolescência. Pela primeira vez na vida, pude entender aquelas pessoas que choram a morte de alguém que não conheciam pessoalmente. Sempre fui noveleira (ninguém é perfeito! eheh) e, quando as meninas da minha idade suspiravam pelo Tom Cruise (a quem eu nunca achei a menor graça), eu suspirava pelo Wilker, meu eterno Roque Santeiro.

Não ia falar do Wilker aqui, no blog, pois fica totalmente "off topic" e já fiz textos a esse respeito no facebook e até no Instagram, mas acho que ele, mesmo sem me conhecer, merece todas as homenagens de uma pessoa que cresceu com ele no coração e que, mesmo sem querer e achando ridículo, está muito triste pela sua partida precoce.

Felizmente, no mesmo dia, tive o workshop para me alegrar e, no dia seguinte, o sol (que andava desaparecido de Portugal há algum tempo) resolveu voltar a brilhar... o que me proporcionou um belo passeio junto ao mar e um delicioso lanche de panquecas com maple syrup e milkshake de caramelo no Happy Days - American Diner ;)

Beijinhos, sorrisos e até ao próximo post.

Comentários

  1. Que coisa mais fofa a alegria da Doris Day! Adorei esse vídeo de parabéns!! E muito bom saber que ela se dedica a uma causa tão nobre com os animais, me tornei ainda mais fã!

    Muito obrigada pela visita no meu blog! Seja bem vinda sempre e uma ótima semana!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. genteeeee a madame parece a madonna u-u GJFKDGHJDFGHJDGHJK adorei!

    beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderEliminar
  3. Que coisa mais liiinda... Aí, meus olhos encheram d'água, homenagem linda mesmo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares