Dieta e Saúde


Sempre adorei comer, sempre fui extremamente gulosa e sempre abominei qualquer tipo de exercício físico. Logo, sempre tive alguns problemas de oscilação de peso (felizmente, tenho um bom metabolismo).

Há quatro anos (2013), perdi uma pessoa de família muito querida, ao mesmo tempo que vi uma ilusão amorosa ir por água a baixo. Fiquei arrasada e compensava a minha tristeza com comida. Muita comida. Muito gordurosa. Muito açucarda. Muito tudo. Desde pizzas e massas a caixas enormes de gomas... Todos os dias. Cheguei aos 68 kg, o que, para uma pessoa com menos de 1,60 m, é horrível.

Passada a fase crítica, vi o meu IMC e petrcebi que estava à beira da obesidade, pelo que, em Junho de 2014, resolvi emagrecer. Em seis meses perdi quase 13 kg. Fiquei até magra demais, não gostava de me ver com o rosto tão magro. Os maxilares ficavam saídos e até surgiram rugas no meu rosto. Estava com menos de 55 kg. Ganhei dois ou três e fiquei ótima.

Como consegui emagrecer? Não fiz sacrifícios, não me privei de nada nem fiz exercício físico. Abusei, isso sim, dos alimentos que estimulam o metabolismo (como picantes, nozes, etc), bebi muita água e, acima de tudo, contei com a valiosa ajuda da aplicação (ou o aplicativo, como se diz no Brasil) "Dieta e Saúde". Aos fins-de-semana, permitia-me ignorar a dieta por completo.

Já ouviram falar na Dieta dos Pontos? Sempre deu resultado comigo. A "Dieta e Saúde" facilita imenso a Dieta dos Pontos e aconselho a qualquer pessoa. Basta inserir aquilo que comemos e surge imediatamente o cálculo dos pontos que gastámos e quanto ainda podemos gastar nesse dia.

Para mim, é a melhor dieta que existe. Resolvi fazê-la novamente agora, pois já passei dos 60 kg novamente. Torna-se mais complicado fazer dieta, com a vida de casada, pois não como sozinha, mas o facto de poder comer de tudo, tendo apenas em atenção as quantidades é simplesmente fabuloso.

Para quem quiser, aqui está a "Dieta e Saúde":
- Para Android
- Para iPhone
- Para Windows Phone

Beijinhos :)

Comentários

Mensagens populares