[Inspiração Retro] The Baseballs


Há pouco menos de um mês, fiz um post sobre a banda masculina The Overtones que, além de covers de músicas modernas (e não só) com arranjos musicais totalmente retro, possuem originais dentro da mesma sonoridade.

Hoje, resolvi continuar dentro da mesma "onda" e trazer para o blog a banda masculina The Baseballs. Sim, cantam em Inglês, totalmente inspirados nod Estados Unidos dos anos 50 e 60. No entanto, são (pasmem!) alemães (viu, Camilla?! rs), mais precisamente de Berlim e não são um sucesso apenas na Alemanha, mas em vários outros países europeus, como Espanha, Holanda, Bélgica, Finlândia, Islândia, Áustria, Suíça, Suécia ou Noruega.

Fiquem com alguns covers dos menino... e atenção ao último vídeo. Sim, isso mesmo, "Ai, Se Eu Te Pego" em versão rockabilly :D


"Umbrella"

"Hot n' Cold"

"Poker Face"

Chasing Cars

Ai, Se Eu Te Pego

Fiquem, também, com um original delicioso da banda:

Comentários

  1. Nooooooossa, que incrível, ótimo post, amei HAHAH *-* não acreditei quando vi o "ai se eu te pego" UASHUASH ri muito aqui..
    As outras musicas são boas, tem um toque bem retrô mesmo.. E não acredito que eles são alemães.. :O
    beijo!

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso deste post :)
    R: Comprei a base mate da My Label no continente, secção da cosmética :), por 7.29€
    Beijinhos
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amo eles!!! <3

    http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. são lindos, gostosos, alemães, cantam bem e fizeram cover da gaga, já amei UHAAUH

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderEliminar
  5. Genteeee!!!!!! Que incrível que ficou Pokerface, eu nem sou fã da gaga nem nada mas achei incrível!

    ResponderEliminar
  6. Uma banda do século XXI, alemã, inspirada nos anos 50 e 60 americanos. Tem como não amar? HAHAHA
    No momento estou na biblioteca da facu, então não deu pra ver todos os vídeos (vou fazer isso assim que chegar em casa). Mas morri com o "Ai se eu te pego" hahahaha

    A propósito, adorei o blog. Amei aquele post ali embaixo também, com os "covers" dos famosos do cinema antigo. Uma amiga minha se vestiu de Audrey Hepburn num trote do terceiro colegial, ficou muuuuuito igual! Pena que não tenho a foto aqui (nunca mais vou responder comentários em computador da biblio, sério hahahaha Fora o terror de alguém passar e me ver fazendo inutilidades em computador de pesquisa)

    Beijo o/
    Muggle World

    ResponderEliminar
  7. AMO THE BASEBALLS! Eles simplesmente arrasam!

    http://mygoldenuniverse.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares