Cavalheiros: Gene Kelly


Pois é, o blog já está em clima de Natal, tão grande é a minha paixão por essa época, com Rita Hayworth no cabeçalho, o quarteto do filme "White Christmas" (Bing Crosby, Rosemary Clooney, Vera-Ellen e Danny Kaye) no topo da sidebar (e nas canções de Natal do player que coloquei) e ainda Ava Gardner com um cãozinho muito fofo depois do perfil :) Sim, eu sei que não está maravilhoso, mas um dia eu aprendo a fazer layouts lindos, com ar profissional. entretanto, vou brincando assim... Não sei quando vou poder decorar a minha casa, pois andamos em mudanças, por isso vou decorando os meus cantinhos virtuais :)

Reparei que, quando posto algo sobre estrelas do cinema clássico, só tenho falado sobre mulheres, as divas, aquelas que me inspiram...
Então, e os cavalheiros? Aqueles que faziam sonhar as meninas daqueles tempos? Aliás, só elas, não. Eu, pessoalmente, amo o estilo ;-)
Resolvi, então, abrir uma nova categoria no blog: Cavalheiros... E, como não podia deixar de ser, vou ter que inaugurá-la com o meu favorito (ok, um dos meus favoritos): o polivalente ator, cantor, bailarino, realizador, produtor e coreógrafo (ufa! Tanta coisa!) Gene Kelly, protagonista da mítica comédia romântica musical "Singing in the Rain" e dono de um dos mais cativantes sorrisos da época áurea de Hollywood e chegou a contracenar com Tom e Jerry :) .

Nascido Eugene Curran Kelly, no dia 23 de Agosto de 1912, Gene teria completado este ano 101 anos, caso ainda fosse vivo.

Fiquem com alguns videos deste multifacetado artista :)




Comentários

  1. já disse para minha mãe que quero um Gene Kelly na minha vida! a voz, o talento e o sorriso me cativaram na primeira vez que assisti Cantando na Chuva ♥

    ResponderEliminar
  2. Adooro, alem de super talentoso, acho ele um fofo!

    Bjks!

    http://un-necessary.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares