Recordando "Roque Santeiro", a novela da minha infância
Grandes interpretações de todos os atores, incluindo a melhor personagem de sempre da Regina Duarte. É muito bom rever... e ver como atrizes como Cássia Kiss (hoje, Cássia Kis Magro - jamais me habituarei ao novo nome!) ou Patrícia Pillar cresceram em talento e se tornaram grandes atrizes.
No carnaval do ano em que passou em Portugal pela primeira vez (e parou o país), fiz sucesso na escola, mascarada de Viúva Porcina. Delícia de novela, maravilhosas interpretações e recordações da minha infância.
Eu como Viúva Porcina, no Carnaval
do ano em que passou em Portugal pela primeira vez :)
do ano em que passou em Portugal pela primeira vez :)
Quando José Wilker morreu de repente, há dois anos, foi como se tivesse perdido um amigo.
É assim que entendo a consternação mundial dos fãs de "Star Wars" pela morte de Carrie Fisher (RIP Carrie e Debbie). Não o conhecia a não ser da televisão e revistas, o único contacto que tive com ele foi aos 15 anos, quando o vi num shopping do Rio de Janeiro e fiquei de tal forma em choque que ele se assustou e fugiu! 😂 Mesmo assim, quando ele morreu, foi mesmo como se tivesse perdido um amigo de infância.
Quando soube, estava num comboio suburbano, a caminho de Lisboa, para um workshop de make up vintage. Abri o Facebook e tinha uma mensagem de uma grande amiga, dizendo: "Maria, o Wilker morreu!" A minha primeira reação foi pensar que era um engano. Fui investigar no Google e percebi que não. Liguei imediatamente para a minha mãe, dizendo: "Mãe, o Wilker morreu!". Do lado de lá, ouvi a voz incrédula da minha mãe, como se não tivesse entendido bem o que eu tinha dito: "O José Wilker morreu?". Também ela gostava muito dele.
RIP José Wilker. Para sempre "Roque Santeiro". ❤
Comentários
Enviar um comentário