Mudanças, mudanças - Parte 2

Olá? Alguém por aí?
Pois é, acho que abandonei o blog :( Falta de tempo, com muitas mudanças na minha vida.

Sinceramente, não sei se poderei contnuar a manter o blog... Pelo menos, não no formato atual. Provavelmente, irei transformá-lo e, algo mais dedicado ao meu lado artístico. Algo mais pessoal, mais profissional, mais maduro... ou então com posts mais pessoais e/ou de opinião.
Na página do blog, no Facebook, continuarei a (com)partilhar posts, vídeos e imagens dedicados à época áurea de Hollywood e a tudo o que tem a ver com as décadas de 1920 a 1960.

Aqui, será uma extensão mais pessoal/atualizada do meu site de artista que luta para vingar no mundo do "show biz"... Na verdade, que luta para conseguir ganhar dinheiro para viver, fazendo aquilo que mais gosta: cantar, representar... e também (o lado mais introvertido e menos artístico) traduzir (sou formada em Tradução).

Também tenho feito alguns trabalhos como modelo pin up, mas sempre como diversão, não ganho nada - a não ser, é claro, lindas fotos para promoção.

 Acho que é esse o meu caminho. Trabalhar naquilo que realmente gosto. Não é fácil e muito menos seguro, nem dá muito dinheiro, mas se der para viver e ser feliz, já será um lucro. A minha vida pessoal também deverá sofrer grandes alterações, dentro de alguns meses, mas isso é outro assunto.

Obrigada a quem tem acompanhado o blog nas suas várias fases... e convido a todos a visitar a nova fase, onde acompanharão a minha luta para tentar viver como artista e tradutora e também os meus trabalhos como modelo pin up.

Mil beijos Mary

Editando: Acabo de perder um tio. Faleceu durante a noite. Mais uma mudança... e não é para melhor :(

Comentários

  1. Sou a favor de mudanças, o meu blog também passou por várias e hoje consigo me sentir mais à vontade e postar o que eu quiser. Ansiosa para ver as novidades e mais do seu trabalho por aqui =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Pri.:)
      É preciso mudar mesmo, de vez em quando.
      Mil beijos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares