Boas Festas

 
Mais um Natal se passou. Confesso que sou uma maníaca pelo Natal. Amo tudo o que envolve a época. Até como bacalhau cozido, coisa que detesto, só para não ficar fora da tradição.
Amo as decorações, as iluminações, o clima familiar, os filmes que a televisão faz questão de repetir todos os anos, os bolos de Natal que a minha mãe faz e que são deliciosos, enfim, tudo!

Logo depois, vem o fim do ano. Para mim, não tem muita graça. É momento de nostalgia, de balanço do ano que passou e de expectativa em relação ao ano seguinte. São também as três semanas que antecedem o meu aniversário e que me fazem sentir mais velha! rs Decididamente, não é a minha festividade favorita; no entanto, é também, um pouco, uma continuação do Natal. As luzes e decorações continuam lá e os bolos ainda sobram (ou são feitos novamente, na maioria dos casos! rsrs).
A propósito, posei para o calendário de pin ups para 2016 das Retromodels. Sou a Miss Julho :) Se quiserem o calendário, saibam mais na página https://www.facebook.com/RetroModelsPortugal/. :)

2015 foi um ano de mudanças na minha vida. Mudanças e estreias. Tenho um balanço do ano enorme para fazer, mas não vai ser aqui, prometo :)

Assim sendo, não vou desenvolver muito mais. Vou apenas desejar que o ano de 2016 seja melhor do que 2015 e que colhamos os frutos de tudo de bom que semeamos este ano.

FELIZ 2016 para todos nós!

Comentários

Mensagens populares