Concurso Miss Pin Up Portugal 2015



Nos dias 30 e 31 de outubro e 1 de novembro, aconteceu, em Lisboa a 11ª convenção de tatuagens Lisbon Tattoo&Rock Festival, que sempre tem lugar por volta destas datas e é muito mais do que apenas uma concentração de tatuadores de todo o mundo, que expõem as suas obras de arte e fazem tatuagens, ali mesmo, a quem quiser, onde existe o concurso de Miss Tattoo Portugal e onde várias bandas de rock se apresentam.

Sim, é mais do que apenas uma convenção de tatuagens e bandas de rock. Trata-se, igualmente, de um evento com características vintage e retro, com direito a concurso de Miss Pin Up Portugal, demonstrações de burlesco e de penteados vintage (que, inclusive, podem ser feitos a quem quiser) e venda de roupa e acessórios dentro dessa mesma temática. Já que era tempo de Halloween, tiveram, também, uma festa alusiva à ocasião, na noite de sábado... e reparem na maravilhosa caracterização dos apresentadores, Carlos Moura e Madeleine Costa (a melhor cabeleireira vintage do País):



Este ano, eu fui uma das concorrentes a Miss Pin Up Portugal. Vestidas e maquilhadas (ai, amigas brasileiras, desculpem, é complicado escrever para ambos os públicos. Leiam "maquiadas"! rs) a rigor, tivemos direito a três desfiles, em dois dias: sábado, dia 31 de outubro (claro que, depois, nem precisei de me produzir muito para o Halloween, só mudar o tema! rs), e domingo, dia 1.
O primeiro desfile era em roupa casual. O segundo, em roupa de praia. O terceiro, em roupa de festa.



Destaco, acima de tudo, o clima de diversão e cumplicidade que se criou nos bastidores. Sempre tinha ouvido falar na rivalidade e competição que existia no concurso. Acho que tive sorte, já que não vi nada disso. Pelo contrário, até nos ajudávamos umas às outras naquilo que fosse preciso.



No final, três candidatas tiveram direito a premio especial (em acessórios, descontos e dinheiro): a vencedora da categoria Miss Naughty (a mais provocante), a vencedora de Miss Sweet (a mais fofa) e a Miss Pin Up Portugal 2015, vencedora absoluta. Todas as outras (eu incluída), além de brindes de participação, tivemos direito a uma experiência inesquecível... E que talvez se repita :)



Quem quiser, pode ver aqui a reportagem que a SIC (um dos principais canais de televisão, em Portugal) fez para o "Jornal da Noite": http://sicnoticias.sapo.pt/cultura/2015-10-31-Tatoo-Rock-Festival-em-Lisboa




Créditos das Fotos: Ricardo Simões e Diogo Oliveira

Comentários

  1. Olá! O que foi feito do site oficial da Eliane Giardini?

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Infelizmente, a hospedagem do site fechou, pelo que estamos reconstruindo o mesmo em http://elianegiardini.weebly.com/ .
    Será um site diferente, apenas com informações. As notícias serão postadas na fanpage do siyte no Facebook: https://www.facebook.com/elianegiardinifas.oficial
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares