Underground Burlesque Fest - Lisboa

Olá olá!

Sim, eu sei que demorei, mas só agora é que saíram as últimas fotos do Underground Burlesque Fest - Lisboa (o tal evento, onde eu participei da pré-seleção para o concurso Miss Pin Up Portugal).

Como eu tinha prometido postá-las, aqui vão elas. Tenho que confessar que não sou, propriamente, fã de burlesco, pelo que não estava na minha "praia". Sou muito mais a sensualidade discreta, doce e meio desatrada das pin ups cheesecake (embora, no dia-a-dia, o meu estilo se aproxime mais do rockablly - que também amo), do que os corpos seminus do burlesco. Nada contra, só não se enquadra no meu tipo de sensibilidade vintage.

Contudo, o ambiente anos 50 (inclusive com rock n'roll clássico como música de fundo) e os looks pin up fizeram as minhas delícias. Assim sendo, sem mais delongas, aqui ficam algumas fotos do evento (todos os créditos do próprio):


O grupo principal

 A pin up burlesca Hellcat Bizarre, em plena atuação
A dançarina burlesca Mizz Kat Tigerfell
Fraulein Margret
Performance burlesca, com Lady Myosotis e Louise L'Amour
Véronique Divine
A linda Lady Myosotis
O Sr. Sardinha, do grupo Radio Royale
As meninas burlescas
A dançarina e professora de burlesco Manu de La Roche
A bailarina burlesca Giuditta Sin
A bailarina burlesca Tara Matahari
Eu, em pleno desfile de pré-seleção
As concorrentes todas em palco
E pronto, gente. Foi isso.
Depois disso, a minha "carreira de pin up" começou a dar alguns passos, com direito a ensaios fotográficos e entrada numa agência de modelos retro... Mas isso fica para outro post. Até lá :)

Comentários

  1. Que evento lindo! Sou apaixonada por esses eventos burlescos, pena que não tem nada aqui onde vivo...

    Post Divo!

    Bjs

    Inajara
    http://vintageandgeek.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares