Oficialmente, pin up! :)


Olá, amigos(as) vintage e retro, como estão?

Hoje, venho partilhar com vocês uma notícia boa (bem preciso, já que, na vida pessoal, têm acontecido coisas muito tristes - doenças graves de pessoas da família).

Então, aqui vai a notícia boa: sou oficialmente uma pin up! Eu explico: no passado sábado, dia 13 de Junho, participei na pré-seleção para o concurso Miss Pin Up Portugal 2015... E sim, irei ser uma das pin ups concorrentes na final do concurso, em outubro :)

Quero deixar bem claro que é óbvio que não vou para ganhar. Sou apenas uma principiante e a concorrência é feroz. A vencedora do ano passado concorreu 3 vezes antes até conseguir ganhar, portanto nem passa pela minha cabeça ganhar, mas amo a ideia de participar de um evento destes e ser, oficialmente, uma pin up! :)

Tudo ocorreu no evento Tattoo And Rock Fest, inserido no Underground Burlesque Fest, que aconteceu no Clube Ferroviário de Lisboa e tivemos direito a cabelo e make-up (e até roupa, para quem nao tinha!) cedidos pela organização, ao som de rockabilly dos anos 50.

Desde números de cabaré e de burlesco até palestras e workshops sobre o mesmo,  tivemos de tudo. Aqui fica o programa:

Queria ter fotos do evento para postar aqui, mas (ainda) não tenho. Se conseguir fotos, faço um post sobre o Tattoo And Rock Fest :)

Beijinhos **

Comentários

  1. Que legal! Há um ano eu estava em Lisboa e por algum acaso achei umas aulas de lindy hop que estavam acontecendo ao ar livre e participei por uma horinha. Lisboa é uma cidade encantadora e lembrei muito de algumas cidades do Brasil. Boa sorte no concurso!

    ResponderEliminar
  2. Que demais... quero ver muitas fotos desse dia, hein!
    Meus parabéns e muito sucesso!
    ,
    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares