TAG Liebster Award

Hello, hello!


Sim, ando sumida. Na verdade, ando sem a menor inspiração para postar, não faço a menor ideia sobre o que escrever :( Alguma sugestão? Sem contar que o meu acesso a computadores tem sido limitado, faço tudo pelo smartphone e não me entendo com as apps do Blogger :( . Falando nisso, alguém conhece uma app que dê para atualizar um blog instalado no no Wordpress (não é o caso deste, mas preciso de saber)? Obrigada desde já :)
Bom, hoje venho responder a uma tag, desafiada pela Laís, do Time Tunnel Girl (obrigada de coração por lembrar de mim <3 ).

As perguntas da TAG são:
  - 11 curiosidades sobre mim;
- 11 perguntas da pessoa que me indicou;
- Fazer 11 perguntas e escolher quem indicar;

Vamos lá, então :)

11 Curiosidades sobre mim:
1. Não sou fã de chocolate. Gosto, mas está longe de ser a minha coisa favorita.
2. Sou filha única;
3. Fui vítima de bullying na infância e na adolescência;
4. Sou a mais sonhadora das criaturas;
5. Amo a Sininho, pelo seu ar de pin-up e, acima de tudo, por simbolizar o Síndrome de Peter Pan (ou seja, não querer crescer - na verdade, quem quer? eheheh :) );
6. Tento sempre ver o lado positivo ou engraçado de cada situação;
7. Amo calor e odeio frio;
8. Sou viciada em livros de Agatha Christie;
9. Comecei a ler com 3 anos e a escrever com 4;
10. Sou viciada em smartphones;
11. As minhas atrizes clássicas favoritas são a Doris Day, a Julie Andrews e a Rita Hayworth e tenho uma paixonite pelo Gene Kelly :p ;

11 Perguntas da Laís
1. Qual é o seu penteado de época preferido?
O penteado da Rita Hayworth sempre foi o meu sonho de consumo :)

2- De todas as vertentes que existem no estilo pin-up, qual a que você mais se identifica?
A clássica, principalmente Cheesecake, pelo lado ingenuo e desatrado, mas, ao mesmo tempo, sexy. No dia-a-dia, uso mais o estilo Rockabilly, que é o mais fácil de fazer, ou uso roupas/acessórios retro ou verdadeiramente vintage.

3- Qual o item (ou itens) de maquiagem não pode faltar no seu dia-a-dia?
Eyeliner sempre! :)

4- Qual sua maior fonte de inspiração para continuar blogando?
São várias, não dá para escolher só uma... Mesmo porque ando tão pouco inspirada :(

5- Uma pessoa que te inspira e porque.
A minha mãe, porque sempre foi uma figura forte e de referência na minha vida.

6- Já teve algum momento em que você pensou em desistir de blogar? Porque?
Já. Muitas vezes. Daí os hiatos. Porquê? Por falta de inspiração pura... e também pela dificuldade de usar o Blogger no smartphone.

7- Se você pudesse ser alguém por um dia, quem seria essa pessoa?
Ninguém em particular, mas adoraria ser uma famosa cantora retro. Tendo que escolher, talvez a Caro Emerald ou a Imelda May.

8- Uma tatuagem que você gostaria muito de ter.
A Sininho, com um trevo de quatro folhas. Já comecei a estudar o desenho e o estilo da tatuagem e o meu namorado já me indicou o lugar certo para fazer. Agora, é só decidir de uma vez como quero que seja :)

9- Qual sua estampa favorita?
O meu lado infantil é louco por bolinhas.

10- Você gostaria de mudar alguma coisa em você? O que seria?
Sem dúvida que seria muito menos insegura e muito mais decidida.

11- Um sonho que você pretende realizar.
É um sonho quase impossível (sou sonhadora, mesmo, fazer o quê), mas gostaria de interpretar a Marilyn Monroe, num musical sobre a vida dela. Um sonho mais fácil de concretizar é poder trabalhar (e viver) como atriz e cantora.

Agora, as minhas perguntas:
1. Quais são as suas referências no mundo vintage/retro?
2. Qual a sua música favorita?
3. Qual o seu cantor/cantora ou banda favorito(a)?
4. Qual o seu filme clássico favorito?
5. De que forma o vintage e o retro fazem parte da sua vida?
6. Que tipo de livros gosta de ler?
7. Quais os penteados vintage que sabe fazer?
8. Quanto tempo demora a fazer uma maquiagem vintage?
9. Qual o estilo vintage com o qual mais se identifica?
10. Qual era o seu sonho de criança?
11. Qual o maior sonho que já realizou?

Indico (quem já tiver feito - que devem ser todos, tendo em conta a minha demora em responder! kkk - , desconsidere):
- Mix da Cris Retrô;
- The Marvelous World Of Narcissa;
- Menteflutuante Retrô;
- Todos aqueles que quiserem fazer a TAG ;)

E pronto. É isso. Tentarei ser mais ativa, nos próximos tempos, prometo :)

Beijinhos

Comentários

  1. Adorei saber um pouco mais de você, como não gostas de chocolate? rsrs Sim, eu já respondi a tag hehe

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tag e saber um pouco mais de você!
    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares