Mudanças, mudanças...


Hello! Hello!

Finalmente, estou de volta.
Depois de tudo aquilo que referi no ultimo post, a minha vida deu uma volta imensa:
- Tive que sair do meu emprego, mas comecei a cantar ocasionalmente em eventos culturais, como Miss Mary Dee... Canto temas dos anos 40/50 e de musicais ("Diamonds Are a Girl's Best Friend", "Big Spender", "Que Sera Sera"...) vestida a rigor :) Podem ir acompanhando alguns vídeos e fotos no Facebook do blog :)
- Emagreci loucamente. 14kg.
- Viajei para o Rio de Janeiro com uma grande amiga virtual que, depois de 14 anos, se tornou real. Oh, cidade maravilhosa de verdade, berço do meu avô, lugar que eu não visitava há mais de 20 anos e pude apreciar com olhar de adulta, pela primeira vez.

Enfim... Muita coisa mudou na minha vida e acabei colocando um pouco de parte o meu querido bloguinho... Mas estou de volta... E quero falar de Lady Gaga! Sim, Lady Gaga, que cada vez mais se aproxima de um estilo retro e protagonizou o melhor momento dos Oscars no passado domingo e provou o que eu já desconfiava há muito: ela é muito mais do que a sua máquina de marketing faz dela!
Grande voz (formação clássica), grande talento, grande gosto musical (que já tinha mostrado nos duetos com Tony Bennett) e, além disso, estava muito bonita! 
Confesso que me emocionei muito... E a minha diva Julie Andrews, no final, presenteando-a com um grande abraço, foi um momento inesquecível <3
Assim, mais uma coisa mudou em mim: virei admiradora da Gaga :)
Fiquem com o vídeo :)

Comentários

  1. Puuuuuxa!! Você tb é cantora? Que legal! Muito bom!!!
    :D
    Valeu pela visitinha lá no blog da menina!!!
    Tô amando este lugarejo e já até te linkei, tá? êbaaaa! rsrs
    Verdade... Mudei meu conceito tb quanto a Lady Gaga... Que voz incrível, néanh?

    O filme "A noviça rebelde" é o filme da nossa família...o filme preferido! :D
    E a Julie Andrews não perde a magestade, nénh?

    Boa semana para todas nós! Besitos!!!

    ResponderEliminar
  2. Menina, me surpreendi também com ela. Já gostava, mas agora gosto demais, comecei a admirar mais ainda também. Super gostei dessa apresentação hehe
    E te desejo tudo de bom, espero que em breve tudo melhore e que seja sempre feliz :) Beijos, Mary!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares