Justificando...


Olá, olá!

Mil perdões pelo sumiço. Não morri! Infelizmente, com os últimos acontecimentos no trabalho, a minha saúde e ânimo para postar não têm andado no seu melhor. Ainda viajei, tive umas férias de duas semanas, mas já voltei. Das piores coisas que existem é um ambiente de trabalho tenso... principalmente, num lugar que já foi um paraíso nesse ponto.

Enfim, mas não vim aqui para desabafar. Só mesmo para mostrar que estou viva e que continuo o atualizar a fanpage do blog no Facebook. Assim que ganhar ânimo, voltarei a postar aqui também. Por enquanto, são umas férias forçadas, mas podem acompanhar-me no Facebook até à minha volta :)

Beijinhos*

Comentários

  1. Boa Tarde Mary Dee!
    Fiquei muito contente por você ter aparecido em seu blog para dar um oi!
    Te considero uma grande amiga desde que iniciei com meu blog. Fiquei muito feliz por você ter aceitado responder a Vintage Tag e para mim foi uma grande alegria te entrevistar! Estou torcendo muito para sua vida se acertar, para que você tenha paz e tranquilidade! Beijokas de sua amiga vintage, Cris.

    ResponderEliminar
  2. Olá Mary, realmente sentimos a sua falta. Espero que esteja bem e que tenha forças diante de todos esses obstáculos. Beijos! xxx

    http://vintagepri.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tô na mesma que você :( com a pequena diferença de que meu problema é na escola... grrrrrr

    Mas não fica nessa não! Acabei de conhecer teu blog e gostei bastante. Escreve aqui que, sem dúvidas, tem muita gente te esperando e pronta pra te ajudar <3

    Como a Cris disse, força, paz e tranquilidade!!!!!! Se precisar, conte com suas amigas blogueiras...

    Beijãoooo!
    www.imcherrybang.com

    ResponderEliminar
  4. Teu fofo seu blog! Apareçaaa.


    Bjin!


    www.florvintage.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares