Alguns dos meus ítens retro

Hoje, resolvi partilhar com os visitantes do blog um pouquinho dos meus ítens retro (e de inspiração vintage), que ajudam a compor o meu lado de Miss Mary Dee:


- Vestido salmão de bolinhas 
- Vestido azul-escuro de bolinhas
- Blusa de inspiração marinheira
- Óculos de sol tipo "gato"
- Óculos de sol com padrão floral
- Anel com quartzo-rosa
- Anel com foto de Marilyn Monroe
- Colar com foto de Marilyn Monroe
- Anel de bigodinho
- Brincos com foto de Audrey Hepburn
- Brincos com lacinhos e rosinhas

Pois é... mas ainda há mais... muito mais, mas, por enquanto, apenas mais umas coisinhas "básicas" :) :
- Cómoda com foto da Marilyn Monroe (adoro! Quando vi, fiquei apaixonada e tive que comprar! rs)
- Caixinha de lata da Coca-cola, anos 50
- "Cabide" de brincos em forma de manequim de costureira com vestido anos 50
- Cinto salmão, com lacinho
- Vestido vermelho às bolinhas
- Saco de praia de inspiração Marinha


Infelizmente, tenho o cabelo liso, pelo que poucas vezes consigo o visual perfeito de pin-up dos anos 50. Contudo, vou usando, no dia-a-dia, alguns artigos de inspiração vintage, nem que seja um anel, brincos, acessórios em geral. Fica bonito e não chama a atenção. :)

Se quiserem ver mais fotos, vou postando no meu Instagram. É só seguirem @msmarydee :)

Obrigada pela visita e até ao próximo post.

Comentários

  1. Quantas imagens lindas!Adorei a sua coleção!bjs e boa semana,

    ResponderEliminar
  2. Quedé fascinada! Una entrada preciosa, te dejo un fuerte abrazo.
    Buen comienzo de semana!

    ResponderEliminar
  3. Agora já dá! Eheh

    Adoro este teu cantinho...
    Podias ser sapenga, como eu... e fazias jus ao nome x'D

    Beijooo

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nada de fato vintage desse tipo. Só algumas caixinhas de jóias da minha avó, de que gosto muito. Mas acho esse tipo de acessórios lindos!

    ResponderEliminar
  5. Esse padrão de bolinhas dos vestidos é uma graça! Super retrô mesmo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares